FBRJ

FBRJ

3 de nov. de 2010

Taça Guanabara Individual com HDCP 2010

    Chegamos ao final de mais um campeonato organizado pela FBRJ. Como já é de costume a disputa foi até a ultima bola, e o resultado decidido por pouquíssimos pinos. O torneio foi de grande importância também por ser o ultimo torneio a contar para o ranking de convocação. Por ser um torneio com HDCP*, a disputa foi em uma única divisão e deu a oportunidade de atletas de menor índice técnico disputarem diretamente com atletas que buscavam vaga na seleção carioca. E isso foi exatamente o que aconteceu.
    Duas disputas ocorriam paralelamente, o torneio e as vagas nas seleções A e B. O resultado saia ao fim de cada partida e era conferido e analisado por praticamente todos os atletas a cada nova divulgação, cada um no seu devido interesse. Alguns atletas com um olho no peixe e outro no gato, mas a grande maioria focado em um só!
    Vamos ao torneio que é o que nos interessa nesse post, o da seleção vem em breve...  
    Com as premiações praticamente linha a linha a disputa era intensa. O HDCP ajudou a nivelar muito o torneio dando chance de disputa a todos os jogadores inscritos. Como a seleção se definiu algumas partidas antes do fim, todos se voltaram para o individual. Na ultima linha a torcida contra o Bruno Cabeça era grande... já Ligia Freire, Alexandre Benamor e principalmente Seu Pedro, empolgavam os que torciam. Mas no fim, literalmente, no fim, na bola 10, Bruno Cabeça com seu hdcp de 19, conseguiu  um strike digno de Coronel.. e se sagrou campeão!!! Ligia Freire, com 83 de hdcp, ficou em segundo e Alexandre Benamor, com 81 de hdcp, em Terceiro. Em quarto e em quinto ficaram  Guilherme Vedovani e Seu Pedro, respectivamente.

Seu Pedro, Ligia Freire, Bruno Cabeça, Guilherme Vedovani e Alexandre Benamor.

    Também teve premiação para as melhores séries de cada dia, Seu Pedro, Ligia e Guilherme faturaram os prêmios.


A pedidos, faltou dizer que Bruno Bonder foi o primeiro do All Events, seguido de Márcio Vieira e de Bruno Cabeça. Detalhe que não valeu nada, não teve premiação e NENHUM VALOR PARA O TORNEIO.. mas a pedidos e depois de muito chororo, não custa nada dizer!!! Ta ok assim Bruno Bonder... ta dizendo que você jogou bem.. ta vendo... Parabéns!!! Clap..Clap..Clap...


* HDCP - O handicap é uma forma matemática de promover o equilíbrio entre jogadores de boliche de diferentes níveis técnicos, permitindo, assim, a competitividade entre os mesmos. O handicap se constitui em uma vantagem individual que cada jogador tem; é com quantos pinos cada jogador começa uma partida. A diferença de handicaps entre dois oponentes definirá a vantagem que um (o de handicap menor) dará a outro (o de handicap maior).

Um comentário:

  1. pasrabens a federação pelo campeonato
    muito legal......
    o site tbm ta show de bola um abraço a tds....

    ResponderExcluir