FBRJ

FBRJ

26 de out. de 2010

Campeonato Carioca Individual 2010

Chegamos ao final do individual da 1a e 2a divisões. O óleo longo deu uma mexida principalmente na segundona!

Na primeira divisão Mario Tavares, do América, sobreviveu ao óleo longo com louvor e manteve a grande vantagem que tinha no pattern curto, Márcio Vieira, Vasco, ficou em segundo. A grande briga ficou pela terceira colocação onde na ultima linha, cinco brigavam pelo terceiro lugar, com uma diferença bem apertada. No fim Bruno Cabeça, América, não afrouxou e ganhou a medalha e o suposto ponto base, ai sim numa afrouxada fenomenal deste que vos escreve!!! Falando em ponto base... bem melhor não entrar nesse assunto!

Márcio Vieira, Mario Tavares e Bruno Cabeça.

Já na segundona... O improvável aconteceu! Trocaram o Pattern!?!?! Será????? Será????? ou não?? Bem, só se sabe uma coisa... Froooouuuxoooo!!!!!

Vamos lá, Álvaro Ferreira, América, chegou para o ultimo dia com uma grande vantagem. Óleo longo, tudo nos moldes para a grande vitória, mas ele não contava com o "bola reta" Alex, América, na ultima linha seguido pelo também, digamos, "bola mais reta" Cadu, Fluminense, juntos passarem de passagem!

Cadu, Alex e Álvaro.

A Melhor linha da primeira divisão foi do Paulo Feijó, América, com 279 e na segundona foi de Guilherme, Fluminense, com 235. Confira os resultados no final da página.









Bem, não podíamos deixar de divulgar a foto mais esperada de todas, da dupla, ou.. deixa pra lá.. campeã da 1a e 2a divisões.


Mario e Alex jogadores do América campeões da 1a e 2a divisão.

E as finais da terceira e quarta divisões não decepcionaram no quesito emoção! Na terceirona o Barreira bem que tentou mas, o Samuel, Vasco, em piloto automático (ele não participou da ultima rodada utilizando-se do blind score) levou o título de campeão estadual e a melhor partida do campeonato. Alias tem gente na segunda que ficou interessado nessa possibilidade para o próximo torneio... bem.. voltando ao que interessa.. Em terceiro ficou o Celino, Novo Rio, mas a uma consideravel distancia.

Barreira e Celino. O Samuel não precisou nem jogar pra ganhar mesmo...

Já na quarta divisão a disputa foi realmente emocionante até a ultima linha. Cristiano Fontoura, querendo impressionar algum olheiro e assinar com algum clube, atropelou e conquistou o título de Campeão Carioca da 4a divisão. Francisco Jansley ficou em segundo, além da melhor partida, e Alexandre Benamor em terceiro.

Cristiano, Francisco e Alexandre.

Confira os resultados:


1a e 2a divisão

3a e 4 divisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário