FBRJ

FBRJ

11 de out. de 2010

Taça Bahia 2010 - dia 2

Mais um dia se passou aqui em Salvador, o calor diminuiu (obrigado Oliveira's Co), as condições das pistas estavam bem parecidas. O grande destaque até agora é a organização do evento, que tinha tudo pra dar errado, feita por um baiano que usa blusa do Paraguai... Vai entender?!?!? Bem.. Impecável até agora. Sozinho ele organiza o torneio, lança os resultados, recolhe as planilhas, anota os resultados de quem esquece, organiza os bracktes, imprime resultados e como já falaram por aqui joga o aproveite pra quem quiser ir ao banheiro ou fumar um cigarro!
No jogo John Jr e Márcio Vieira diminuíram, juntos com Renato e Flavinho, a diferença para os ponteiros Juliano e Tuca. Uma curiosidade foi apontada no All events pelo Bruno Cabeça. Os cinco primeiros nasceram no Rio de Janeiro, inclusive um mais precisamente em Massachusets?!?! Bem.. Por ordem daria: Fluminense, Flamengo, Vasco, Fluminense e Flamengo..
Valeu Cabeça pela importante observação!!!
Bem vou ficando por aqui, as mulheres que me desculpem mas minha memória me impossibilita de fazer qualquer comentário a respeito, a não ser que Lucia e Léa estão em Terceiro!!

Lembranças a todos!!!
Oxala meu rei!!!
Painho
Mainha
Mizinfin...
Bjs... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário